Como pedir reposição?

Basta nos informa o id do pedido no suporte solicitando refil

Como funciona o reembolso?

Em caso de erro no sistema o valor será reembolsado na plataforma. Não reembolsamos por erros de link para perfis errados ou algo semelhante, apenas erro no sistema. 

Posso solicitar um serviço com reposição e depois sem reposição pro mesmo perfil?

Não, se fizer um pedido com reposição e depois sem reposição, a reposição do pedido anterior não vai funcionar por não estar mais na contagem inicial e final. Aconselhado a solicitar sem reposição e depois com reposições ou ambos com reposição!!

Posso usar link de fotos para serviços de seguidores?

Não, apenas o link ou usuario sem o @. 

Qual o significado das siglas?

SR = SEM REPOSIÇÃO

R30 = REPOSIÇÃO 30D

AR = REPOSIÇÃO AUTOMÁTICA

LQ = BAIXA QUALIDADE

MQ = MÉDIA QUALIDADE

HQ = ALTA QUALIDADE

 

Solicitei reposição e não subiu e agora?

A Reposição só funciona se estiver acima da quantidade inicial e abaixo da quantidade final.

Antes de solicitar refil, olhar a quantidade inicial e final no seu historico. Se mudar o usuario ou privar o perfil perde a garantia.

 

Errei o perfil posso solicitar reembolso?

Não reembolsamos por erros de perfil.

Posso contratar um novo serviço para repor todos os seguidores do meu perfil?

Fazer um novo pedido não renova o prazo de reposição. A reposição é em cima da quantidade solicitada e não de todos os seguidores do perfil. Se você contratar 2000 de um serviço para um perfil com quedas de outra plataforma e perder 3000, só vai ser feito o refil da quantia que você solicitou conosco. Se você contratou um serviço da nossa plataforma e depois em outra pro mesmo perfil, você perde a nossa garantia por não está mais na quantidade inicial e final.

Fiz um pedido errado, posso solicitar o cancelamento?

Não, não é possível cancelar pedidos feitos errados. Importante conferir o pedido antes de enviar