Basta nos informa o id do pedido no suporte solicitando refil
Em caso de erro no sistema o valor será reembolsado na plataforma. Não reembolsamos por erros de link para perfis errados ou algo semelhante, apenas erro no sistema.
Não, se fizer um pedido com reposição e depois sem reposição, a reposição do pedido anterior não vai funcionar por não estar mais na contagem inicial e final. Aconselhado a solicitar sem reposição e depois com reposições ou ambos com reposição!!
Não, apenas o link ou usuario sem o @.
SR = SEM REPOSIÇÃO
R30 = REPOSIÇÃO 30D
AR = REPOSIÇÃO AUTOMÁTICA
LQ = BAIXA QUALIDADE
MQ = MÉDIA QUALIDADE
HQ = ALTA QUALIDADE
A Reposição só funciona se estiver acima da quantidade inicial e abaixo da quantidade final.
Antes de solicitar refil, olhar a quantidade inicial e final no seu historico. Se mudar o usuario ou privar o perfil perde a garantia.
Não reembolsamos por erros de perfil.
Fazer um novo pedido não renova o prazo de reposição. A reposição é em cima da quantidade solicitada e não de todos os seguidores do perfil. Se você contratar 2000 de um serviço para um perfil com quedas de outra plataforma e perder 3000, só vai ser feito o refil da quantia que você solicitou conosco. Se você contratou um serviço da nossa plataforma e depois em outra pro mesmo perfil, você perde a nossa garantia por não está mais na quantidade inicial e final.
Não, não é possível cancelar pedidos feitos errados. Importante conferir o pedido antes de enviar